La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cantadas Infallíveles!

Oi oi.. povinho... como vão voces?

Tô trazendo aqui hoje procês Lééé, uma coletânea de cantadas já, feitas por mim, pesquisadas na net e escutadas por aí.

Leiam com atenção e, para as loiras, me manda um e-mail, que irei repassar um e-mail pra voce SUPER-explicativo, sobre o assunto, quer dizer, nem sei se vou fazer isso, tenho preguiça de explicar pra loiras...

Tá aêw...
Divirtam-se:


COLETÂNEA DE CANTADAS (Part1) - Parto Uan 
Os cabelo do meu suvaco é Liso, se quer ficar comigo, Dá um sorriso ;D

És linda como o milho, mas não gosto de pipocas !!!!!!

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua!

Me chama de Restart que eu te levo Comigo

Eu tenho um ovo coloco em cima da ladeira rola ou não rola?

ei, gatinha eu peidei aqui, vamos ali pro canto?? ;D

Com a Bunda desse tamanho, tá convidada pra cagar lá em casa.

Voce acredita em amor a primeira vista ou, devo passar aqui mais algumas vezes?

Você vem sempre aqui?

Se eu colocar a mão na sua barriga, você fala o plural de décima?

Eu não sou o Fiuk, mais eu quero só vocÊ! (Essa estraga o Papo mas, Pega Emo)

Você tem Brigadeiro?
-                     Não
Então me dá um beijinho?

Quer ficar comigo?
Se sim:da um sorriso.
se não:da um mortal duplo carpado pra trás =]

Mim quê ficá cuntigo! Mim quê leva u c pra fazê Oba-Oba!


Posso saber seu nome e telefone?
  - Ta na lista
Ah é? E, qual é o anuncio?


aposto um beijo que você não me beija.


Essa aqui é pras Gordinha: Eae Gatinha, Rola?
Se ela responder sim:
-                    Então deita aew que eu empurro...   (Já fiz essaaaa)


Oi tem um Garfo ai?
     - Pra que?!?
Porque, eu to dando sopa!
-                     Mas, sopa não se come com colher?
É porque eu sou difícil!


Tá sentindo um cheiro de Tinta?
-                     Não, por quê?
Porque tá Pintando um Clima...

Eu sou o sol e você é a lua, no eclipse do amor minha boca beija a sua.



Por enquanto trouxe apenas estas, éra só pra nao deixar sem post hoje e, me pediram pra posta algo engraçado!

Tá aew.

Valews e,
dik's De músics:
All Star azul - Nando Reis

Klandestino - Foddogy - @thek3y

2 comentários:

  1. adooorei...
    e tenho certeza q em seu e-mail vai ter varias loiras com duvidas e se elas conseguirem entender pelo menos o enunciado!!!
    zuera

    ResponderExcluir
  2. KKkkkKk's, Você é mal, Bê... aheauheauhea

    Bjo e, amanhã tem +!

    ResponderExcluir