La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cada Minuto que passa, cada segundo que vem...

Eu fico aqui te esperando, quero te encontrar meu bem!

Tsc, devem estar se perguntando o porque dessa baboseira inútil toda né?
Tipo, é porque, Tõ meio preocupado, tá meio chato aqui, nada pra fazer, essa hora num passa, parece que o tempo anda pra trás, Tô loko pra chegar logo em casa, descançar e dormir, que amanhã não será apenas mais um DIA, será um dia daqueles, um dia feliz, ótimo, cheio de felicidades...

Nao posso acordar todos os dias e ficar na mesmície pensando: "hoje vai ser mais um dia"!
NÂO, isso nunca mais, vou acordar todos os dias e pensar assim: "Hoje vai ser o Dia"!

A vida não é só isso de mesmície, vou sair da rotina, ir por outro caminho, ser leegal com quem sou chato, fazer sorrir com quem sou insuportável.

Tipo, nada a ver comigo mas, temos que fazer alguns esforços, dar alguns empurrões em nós mesmos, wake up pra vida e talz.


Eu faço minha história, faço meu destino, procuro arrumar minha vida do jeito que quero que ela esteja arrumada, porém, meu quarto tá sempre bagunçado;

Bjão e, um dia talvez, posto o dia da minha quedaa..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário