La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Amor....!

Tô com tantas ideias (Sem acento mérmo) pra postar aqui nesse lixo mas, por agora vou ficar em uma coisa que tanto me instiga...


Porque as pessoas amam?
- Nao sei ao certo o que é bem o amor, mas, pelo que já vivi, posso ter uma breve noção do que seja.


Se voce for a uma escola de jardim de infância e perguntar a uma criança o significado de amor, ela vai responder: "gostar da minha família, dos meus irmãos dos meus amigos"


Agora, se perguntar a um casal de namorados adolescentes, ambos responderão, meu "Único amor é ele/a"


Amor, para mim é, nada mais do que, uma extensão de todos os sentimentos; É uma ampliação dos desejos, um querer imenso, uma saudade mais ampla, um carinho intenso, um cuidado bem mais 'cuidadoso', um ter e poder. Amor, o sentimento que gera todos os outros e rompe qualquer tipo de barreira. Quem foi que disse que um mendigo nao pode amar uma mulher rica? Um homem Afro-brasileiro amar uma loira alemã e vice-versa?


Só sei que, diante de tal sentimento, me vejo cego e pronto pra aprender muito mais a cada momento.


Agora, o porque das pessoas amarem tanto?
Será que amar é errado? Dizer que ama por toda a eternidade é certo?
Nao sei, mas, se me perguntarem algum dia se, já amei uma pessoa, respoderei num tom alto e claro: "SIM, e nao amei só a uma pessoa, amei a muitos, a todos" afinal, AMAR É VER AS COISAS COMO ELAS VERDADEIRAMENTE SÃO, VÊ-LAS POR DENTRO E NAO POR UMA SUPERFÍCIE, QUE, MUITAS VEZES PODE ESTAR ERRADA!
AMAR É TODOS OS DIAS ACORDAR E VER AS MESMAS PESSOAS, E PENSAR CONSIGO MESMO, QUE VIDA BELA E CHEIA DE CORES.


Fodoggy.




'Que saudades daquela época em que,
O tom de qualquer cor era bonito
em que o céu era bem azul e,
quando o limite para o amor era o infinito




Seeulater


e Follow me no Twits"
@thek3y


Musiquinha Lesgal:


http://www.youtube.com/watch?v=fk1Q9y6VVy0&ob=av2n

3 comentários:

  1. aeee maninho, mesmo de zuera vc escreve super bem.
    Adorei os textos e não é porque vc é maninho é porque vc tem talento

    obs:vou entrar no seu Blog todo dia!!!
    virei fã

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOh, ADOREI!
    e penso igual..

    Beijos de sua amiga Andressa (ou Drê, para os intimos como você)

    ResponderExcluir
  3. Aheauhea, Brigadão mesmo galera..
    é bom saber que tenho seguidores, de vez em quando, não tô escrevendo pro vácuo..

    Bê, hoje tem matéria nova xD;
    Drê, viu, temos tanta coisa em comum (Isso foi gay) aheauhuaheuaheuahe

    ResponderExcluir