La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sem Título dessa vez...

Oi Galera, um final de semana sem postagem eim...
É como se fosse... Igual aquela musiquinha:

Arroz sem feijão, handebol sem mão,
É "mim" assim sem postar;
Comer sem Vomitar, Restart e Hevo sem chorar;
É "mim" assim sem postar.

Chega! Dei só uma palhinha de como meus dons para música são ótimos.

Tava loko pra postar algo aqui mas, tava sem ideia, podes crê? Eu, com tantas ideias, sem ideias, quer dizer, ter até eu tenho mas, nao posso postar todas perque senê, fica sem graça.
Então, vai aí um tema tão lesgal e atualis...
Dia dos Doce:


COSME E DAMIÃO
Diazinho tão legal, pena nao poder eu, participar dessa bagaça mas, se eu fosse participar, eu seria exigente, num seria igual aqueles "menino do buxão", que se contenta com qualquer merda que dão, o pior é que, o povo tem até dinheiro pra comprar um docezinho bom mas, são tão murrinha que, vão na lojinha do seu Zé, comprar o lixo mais barato que tiver, coitado do seu Zé, num tem nada a ver com essa história, mas, pô seu Zé, deveria pelo menos comprar uns negócio com mais qualidade eim, pelo menos compra as bagaça dentro do prazo de validade né?!
     Credo, umas marca que nunca vi na vida (Tem umas que são até plágio): "Nesclé", "Passahora", "Da veinha", "Tio Barnabé" e por aí vai; é cada uma né?

E a galera gosta, fica brigando, quase se matando por causa de uma balinha de canela, CANELA, eu disse Kanelaaa!

Ah, se eu fosse pegar esses doce, na hora que me dessem um bombom lixo, eu ia pegar, olhar na cara da pessoa, e jogar, com tanta força, mas tanta força na cara dessa pessoa, que, o olho dela pra dentro do cérebro e o bombom ia ficar no lugar do olho, aí ela ia "ver", literalmente, como um bombom ruim 'é mesmo Ruim'.

Nao entendo, como é que, a gente ainda brigava por esses negócio ruim e, detalhe, quando um pegava um saquinho, que tinha um doce 'melhorzinho', todo mundo crescia o olho;
Dava aquele ódio e, nem adianta me dizer que voce achava bom quando algum amigo seu pegava um bombom da Garoto, e voce um da Rodô (Rodoviária), porque é mentira, pode dizer que dava aquele ódio, o olho crescia do tamanho da cabeça e dava vontade de voce tomar e sair correndo, ainda mais se esse "seu amigo" fosse menor, aí era festa né não?

Táva comentando hoje com uma amiga, Marilu, sobre Cosme e Damião, e ela me contou uma história engraçada, que me fez lembrar de altas histórias que me contavam antigamente. Então, ela me falou que uma vez a irmã dela pegou uns doce lá, comeu e passou mal, mas, tão mal que bateu até no hospital, dizendo ela, que quase morreu, ficou em coma uns dias e talz.
Pensei comigo: "Credo, deve ter pego um docezinho da Banquinha do seu Zé (Eu disse SEU ZÉ)", ô menina azarada, logo do seu Zé".
Essa histórinha, me fez lembrar que, antigamente, o povo me falava, que, esse negócio de Cosme e Damião tinha macumba, uma vez me fez até desistir de pegar, só que, fiquei na ânsia tão Bruta, que num guentei e fuiz atrás com meus 'brother' dessas balinha só que, fiquei meio desconfiado (Daí a Origem de tanta desconfiança), tinha uns povo que eu nao pegava balinha nem capau', nem que me pagassem hehe... Ô infância boa, dá até vontade de voltar e fazer tudo denovo, só que, se eu pudesse voltar, faria Pior
Hehe.

Bem, só isso por hoje.
Att.
Foddogy - Klandestino - @thek3y

E, pra deixar algo legal pra voces escutarem, ouçam:
3 Doors Down - Let me Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário