La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogos e namoradas (jogueixons andy golfriends)

Venho trazer hoje, algo que, sinto que está guardado dentro de mim por muito tempo...


Assim, vocês, sabem como os vídeo games são tão interativos e lesgais?
Tipo, você jogando um jogo de luta, gritando: “pápáradúken” “Aeêêê, kamehame haaaaa”; é como se, você quisesse estar dentro do jogo;
Quem nunca, em um jogo de futebol chutou algo? Como se, quisesse chutar a bola? Quem nunca fez a curva no Top Gear, junto com o carro? Quem nunca pulou junto com o Mário (Mario World)?
Ééé, é engraçado mas, é real, e dizem que esses joguinhos assim são viciantes, sabiam que, isso é mentira? Eu, pelo menos não sou viciado não. Acho até que jogo pouco, saio sempre que o dono da casa fala: “ei cara, cê num acha que tá na hora de ir embora não?”.
Sabiam que isso também, é um sinal de carência? Andei pesquisando sobre isso na net, quer dizer, no santo Google - sim, aquele que, sempre que queremos encontrar um trabalho pra escola, se for sobre pulseiras, a gente escreve: “trabalho sobre pulseiras fácil” ou então: “pulseiras” e, clica no primeiro, que é sempre o Wikipédia? -, continuando, pesquisei no Google sobre o vício dos jogos e, apareceu que, os jogos são sinais de carência, creeedo, fui falar isso pra um amigo meu e, sabe, aquelas coisas que só amigos fazem? Ele olhou pra mim com uma cara de espantado e debochante e fez assim: - ôôôôôôôôôôô de koé?
Respondi: - Sim mano, To carente, de acordo com o Google; sabe o que ele me respondeu?
-         Arranja uma namorada;

Putz, fui pra casa com esse pensamento na cabeça, Caracas, arranjar namorada? Mas, nem tenho dinheiro. Porque, vocês sabem que namorar dá gasto pra caramba né? Poxa, eu sem dinheiro, arranjar uma namorada?
Nem dá, se eu tivesse dinheiro, compraria uns jogos pro meu PC!


 
e Follow me no Twits"
@thek3y



Dik's de Míusiqs:

30 Seconds to Mars e Pitty - The Kill


Sem mais.

Fodoggy - @thek3y - Klandestino - Naldinh0

Viram?
Ficou colorideeenho...

Um comentário:

  1. ñ sei se concordo com com o santo Google.....
    eu mesmo passo horas jogando e isso ñ quer dizer q estou carente, isso pq quando estou jogando esqueço de tudo e a unica coisa em que penso e quero matar as merda daqueles monstros e os nub q me chamam de nub.....

    obs:eu adoro THE KILL

    ResponderExcluir