La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Lenda dos Guardiões

Bem, com uma postagem praticamente pronta sobre "Os Mina", faltando apenas alguns ajustes, venho trazer aqui uma dica de filme, filme muito bom, ao qual assisti Sexta-feira esta que se passou, dia 15 de Outubro, fui no intuito de comprar meu ingresso para o Show da Banda Fresno e acabei assistindo a este filme, ao qual nao me arrependi...


Conta a História de uma Coruja, coruja esta chamada Soren, que é totalmente iludida com as histórias que seu Pai conta sobre os guardiores, que são Corujas do bem que combatem o Mal; Ao começarem a Aprender a voar, eles tentam, quando seus pais nao estão em casa e acabam caindo da árvore, quando são raptados por corujas do mal... o restante vou deixar voces na curiosidade, servindo-se apenas de Trailers e, caso gostem mesmo vão ao cinema assistí-lo, bem melhor do que Tropa de Elite 2, pelo menos eu achei, já que, gosto mais de filmes desse Gênero.


Pois bem, sem mais linguiça enchida, aí está o Trailer:



E aqui abaixo encontrarão a Música do trailer, música muito boa, de uma banda pouco conhecida, porém MUITO BOA, sua música que mais fez sucesso até o presente momento foi THE KILL, qual cantou também juntamente com a Pitty, vale a pena conferir o restante das músicas dessa banda, que, depois de tanto tempo, pude conferir e, obter minha própria concepção sobre a mesma, qual era mal falada por críticos de todo o mundo onde a crucificavam como uma Imitação Barata de U2. Mas, aos poucos eles foram conquistando seu espaço na música e até mesmo, superando Bono Vox! Hehe, adoro quando isso acontece...


Tá ai o CRips'


Ps.:
Sigam-me no Twitts eim... ou não
@thek3y

Nã eskeçe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário