La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os Mina (Os mano mina)

Hoje vim aqui especialmentemente para publicar uma postagem sobre "Os Mina" que, como Marcos Mion (@mionzera) disse uma vez são, os cara com cara de mina; são aqueles mano que, quando voce vai numa festa voce vê ele e se apaixona de tão GATINHA que ele é, só que, voce nao sabe que ele é um MANO, pensando que é uma MINA, por isso a definição de:  "Os Mina";

Farei uma pequena listagem em ordem decrescente de beleza feminina dos "Mina" que eu já vi na vida:

Zac Efron (do filme High's Cu Musical):
Esse aqui é um mina daqueles que, se eu visse num frevo ia tentar pegar, credo, o nariz desse cara é perfeito, olha a boca desse maldito, me sinto um bocudo e um narigudo perto desses traços tão, tão femininos másculos; Chega a ser apaixonante esse rosto feminino, chego a duvidar de minha masculinidade estando eu, achando um cara bonito mas, cá entre nós, tá mais pra menina né? E, será que isso aqui é mesmo um homem? Dez dólares e 25 centavos que é uma menina.



Bill Kaulitz (vocalista da banda Tokio Hotel):
Se é que esse cara é mesmo homem, quer dizer, eu, se estivesse passando na rua, colocasse uns peitinhos fakes por debaixo da blusa, aonde que eu nao mexia? só se fosse lá na China.
Os traços Japoneses desse Mina aí, chegam a perfeição de uma forma tão perfeita (rsrsrs) que deixa Gisele Bündchen no Chinelo (Xinelo eu disse!).

"Bill, em entrevista a uma revista alemã disse que não beija uma mulher há mais de dois anos e meio." - Claro manolo, duas mulheres se beijando já é sacanagem demais.


Justin Bieber (eu disse Justen):

Esse(a) pessoa merece esse post... além de ser um Mina fofinha canta super bem, nem preciso falar que numa balada eu cairia matando e ia querer pegar né?
Credo, como pode uma boca ser tão bonita que, chega a deixar tantas meninas com inveja? Não consigo entender, como pode ela ele ainda possuir cromossomos XY, acho que o Y dele deve ter vindo defeituoso e o corpo reconhecer como outro X, portanto ele deve ser XX e nao XY, porém, sua mãe corta o cabelo dele dela de uma forma tão pequena que tenta deixá-lo masculino, mas, cá entre nós, nao deixa né?



Agora, por último, o
Bônus Photo:
(essa é mais para as garotas... aki já é sacanagem... rsrsrs... vão me odiar por isso):


A menina é tão parecida com o Taylor Lautner da saguinha Precúsculo, que algumas meninas no meio da rua estavam confundindo, se ela nao possuisse peitinhos ia confundir bacana... o que será que o verdadeiro fez com os peitos dele? Fez uma cirugia de retirada? Não sei ao certo, mas o que se passa nesse mundo de famosos é coisa de outro 'i'Mundo, quer dizer, se acham famosos porque, pra mim, famosa é a Claúdia Leitte (Eu quero ser muito famosa....)


Um Beijo a todos que me acompanham e, um até logo...

Viu Jack, eu postei sem ser polêmico

E, Me sigam no Twits... @thek3y


Ahh, ia esquecendo da música, não?
Tá ae uma dicazeeenha: Sistem of a Down - Chop Suey! e Sistem of a Down - B.Y.O.B

3 comentários:

  1. Puts,velho concerta isso aew... é BYOB...¬¬

    ResponderExcluir
  2. Kkkk's, tem razão Chibii... arrumado...

    ResponderExcluir
  3. O Bill como vc disse é perfeito muito perfeito e os traços femininos deles se chama androgenia e é um estilo lindo e muito própio! Amo o Bill! ele é mais q perfeiito! e eu nau fiko brava com vc pq sinto pena dessa gente grossa kkkkk !

    ResponderExcluir