La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Talvez...


"...Talvez eu seja só um sonhador
Talvez eu seja um inconformado
Talvez eu esteja querendo demais
Ou talvez, pensando no impossível

Talvez voce nao esteja vendo o esforço
Talvez nao seja o bastante pra voce
Porque talvez voce queira o Demais e
Eu esteja fazendo muito, para poder te ter


Talvez eu possa estar louco
Por achar que voce seja a única
Talvez eu nao esteja vivendo por causa disso
Pelo que exatamente, estou esperando?

Talvez seja hora de mudar para melhor
Reagir mais às coisas impostas
Porque ter perspectiva de dias melhores
Sem melhorar nada em si, nao adianta

Talvez, eu esteja querendo construir o que há tempos era história
Porque talvez isso nunca deveria mesmo ter saído do papel
Ter ganhado vida
E virado o sonho de alguém

Talvez seja mesmo hora de mudar
Sair dessa caminhada, na qual ando sozinho
e ter com quem andar ao lado
mudando de rumo, trilhando um novo caminho

Talvez esteja pré-destinado a seguir por aqui
Se estiver mesmo, que se dane, vou mudar essa
Nao tô afim de me arrepender quando chegar lá no fim
Por nao trazer àqueles que amo pra junto de mim! ..."

By: @thek3y

Um comentário: