La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa o tempo

Música, poesia, muitos irão discordar de mim.
E não, não vim pra impressionar uma certa pessoa!
"Eu não volto mais pra casa, não há ninguém a me esperar...
eu não vou ver o sol nascer, pois tranquei minhas janelas pra não deixar a luz entrar...
Eu canto as notas mais erradas, de refrões que eu nem se tocar, tentei chegar até você mas você não ouviu nada...
chegou a hora de acordar

Então deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar...
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir, toda vez que eu precisar"




Poesia ou Música?
Com letras tão reflexivas, me ponho em tal indagação.
Nao me importo, vou continuar curtindo aqui, tranquilamente...

4 comentários:

  1. Adorei o novo template,deixou um corpo mais limpo,
    e epico, ficou legal.=D

    ResponderExcluir
  2. que tal uma mistura dos dois?
    Pois todas das músicas escritas pelo Lucas são verdadeiras poesias...

    ResponderExcluir
  3. Tbm achei Chibi... deu um ar de algo mais limpo... lol... o "deseyn" ficou padrão eah?

    Vlws

    ResponderExcluir
  4. @meucontonaoedefadas... Misto de poesia e música...definitivamente... Lucas é Foda!

    ResponderExcluir