La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novo, Denovo!

Bom, primeiramente venho pedir desculpas pelo tempo que passei sem postar nessa merda, mas como a cobrança tava grande pra voltar a postar aqui, aí está, o primeiro post do ano e o primeiro depois de muito tempo...



Eu, que ficava apenas criticando o fato de as pessoas virem aqui ler meu blog, que por um acaso é muito ruim, fiquei de frente a esses leitores que me fizeram voltar aqui e fazer 'isso' voltar a ativa.

Bem, como é primeiro post do ano, eu poderia muito bem falar sobre minhas metas para este ano, mas, acho que todo mundo sabe que quero continuar estudando e ganhando dinheiro. Bem, ao que nao sabiam, agora sabem, afinal, gosto de estudar, quer dizer, estudar nem tanto, curto mais a compania que tenho na instituição de ensino (cara, instituição de ensino foi boa!) na qual estudo, estudar é foda, uma pequena faca de dois gumes, nao se interesse em estudar e voce se verá cego, nao cortará carnes, será descartado, se interesse em estudar e voce estará sendo afiado (juro que eu estava procurando tal palavra, ia escrever Afinado, tipo, violão, credo!) para cortar até os pedaços mais difíceis da carne.

Seria bom demais nao?
Mas não, nao vou falar sobre minhas metas para 2011, isso ficará para mim e assim que for a hora, direi!

Bem, venho exatamente para falar sobre as coisas que fiz nessas férias de trabalho.

"E lá se vão um mês da minha vida parado em frente ao nada, vivendo nada e recitando para o nada!"
Parece ter passado tão devagar, sabe? Passei o tempo todo dormindo, praticamente... Estudei também (cara, meu primo é um mestre, me fez fazer isso) , fiquei sentado em frente a televisão, me enchendo de fofocas e daquelas velhas cenas de miséria, destruição, pobreza, é só isso que se passa na Tevê hoje em dia né? 



Andei também vendo uns vídeos e percebi que estou virando um NERD, cara, como é que pode? Tô começando a curtir aqueles óculos grandes, achar aquelas roupas quadriculadas bonitas. Meu estilo rock parece estar desaparecendo, porém ainda curtindo aquelas músicas que me fazem sentir bem, sim, as melhores, listo aqui as que mais estou ouvindo neste verão: Engenheiros do Hawaii, College 11, Sick Puppies, The red jumpsuit apparatus, Linkin Park, SOAD, Beatles, John Mayer, Fresno, All time low, Lifehouse, Leeland e algumas mais.
Meu estilo bem "Under" que eu tinha no 1º ano que estudei no Centrão, que, pra quem nao sabe, é a escola na qual estudei meu ensino médio completo, parece ter sumido completamente de mim.



Pra mim, esse verão está sendo completamente aceitável, estou vivendo apenas com música e música, mais PC, joguinhos inúteis, fazendo coisas loucas e pensando em coisas loucas:


Colher flores no asfalto, duvidando de tudo que é certo, correndo nos corredores escuros das ruas, pensando em ir contra a corrente, e desafinar nas músicas que as notas são mais fáceis.


Espero poder contar com muitos que aqui estão.


Ps.: Pareço estar apaixonado =]
Ps.²: Comprei uma armação de óculos nova, breve estarei com ela...!



Divagações minhas: "mas poxa, quem quer saber disso?"



2 comentários:

  1. não está virando NERD, tu SEMPRE foi nerd... AUEHEHA e emo tb :)
    Gostei do post Dog!
    Num deixa o negócio parado não...ram
    Até mais!

    ResponderExcluir