La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

domingo, 2 de junho de 2013

Um poema?

Engraçado, como cada momento de sua vida se tornam lembranças boas e ruins...

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não te julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes.

É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito
Vem e me traz aquela paz.

Andei só, por essas noites escuras e dessa vez não será diferente.
Quem quis demais foi eu e se me decepcionei, morreu...

 meu Ode a Jey, 
Morreu.

A cada momento que fazia planos, eles se desfaziam dentro de você.
Eram planos meus, e não seus, por que quis que eu os fizesse assim?
Não te conheço o bastante, mas sei que...
Quem não respeita mãe não respeita ninguém...

Não falarei por entrelinhas porque conheço sua capacidade hoje,
e ela está bem abaixo de meus textos.
Que você leia e releia e veja, que estou infeliz...

Mas,
Quero te ver feliz...

Que não se torne tudo aquilo que está destinada à se tornar.
Maior e melhor do que hoje é o que torço por ti,
Espero que nossos caminhos não se cruzem no final.

Não quero mais ver seu rosto sorrir.
Não pra mim...

That should be me?
Se lembra de um filme?
Não leia aquele livro...
Não ouça aquela música...
Ou melhor, faça tudo o contrário e perceba que seu futuro é você quem faz.

E que as lembranças uma hora ou outra você tem que deixar pra trás.
Levantar a cabeça e seguir em frente.
Mas, já fez isso sem pensar nos precedentes.

Eu me amarro, eu me enrolo...
Eu me vejo em um simples e árduo sistema precário.

Mas tá tudo dando tão certo pra mim,
Que pra você, também seja assim...


Que seus dias sejam da mais bela formosura...
Que continue com sua simplicidade,

E perceba que amor é reciprocidade.
Não se ajoelhe pra qualquer um também.
Valorize quem corre do seu lado e quem te quer bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário