La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sinto...


Sabe, não sou uma pessoa perfeita e sinto que ainda há muita coisa pelo que lutar,
Sinto saudades dos momentos que passamos juntos, e que hoje só me resta lembrar, 
Que sinto vontade de ter você aqui comigo, te olhar todos os dias quando acordar;

Sinto cada batida do meu coração e quero que elas não sejam mais pra você. 
Sinto pena de mim, sinto pena de ti, sinto não querer mais sentir...
Sinto muito pelos momentos em que esteve mal, ou que não lutou 
Sinto que seria bom, mas a vida é feita, de escolhas, enfim...

Sinto que quem sentiu demais foi eu. 
E sentir algo, em especial o que senti. 
Foi por uma razão, E essa razão, foi você... 

Razão que pretendida por mim e não por ti... 
Será extirpada de um coração amador. 
De um coração desajeitado e esperançoso, 
hoje tento arrumar bagunça que você deixou. 

Adeus,

Ps.: … 

Ps².: seu caminho já tá trilhado e quem tem um pouco de percepção já conhece o que vai acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário