La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sociedade dos Poetas que nao são famosos....eu?

Alguns me chama de poeta
Outros de Louko, mas ainda poeta,
Isso é um poema bom?:

[...]"Ainda que houvesse o vento
E eu nao estivesse caminhando perdido no tempo
Ainda que houvesse o azul no céu
E nao se desesperassem aqueles que se veem em uma realidade cruel

Ainda que houvesse o brilho no sol
Que ha algum tempo já se perdeu no mar de desordem
Ainda que nao houvessem lágrimas
E se levantassem fortes os que se autoveem em um pós mortem

Ainda que houvesse o fim
O começo de tudo, o nao e o sim
Ainda que houvesse a vida
A morte, o chegar e a partida

Ainda que houvessem os sonhos
E suas realizações
Ainda que houvesse aquele brilho
Que irradiava de seus olhos...

e para um final reflexivo,
Viste como me perco quando nao estou contigo?
Como tudo que é bonito, se torna sem brilho, sem Cor
Mesmo que mesmo assim, ainda te amo, meu Amor!"[


Nao acho que seja, realmente...um poema...mas, vai saber o gosto dos'outros né?
 =/


Quanto tempo demora um Mês - Biquini cavadão'
Outra dica, posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário