La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

sexta-feira, 25 de março de 2011

No title

"A(s) Melhor(es) Hora(s) do dia

É aquela hora em que encontro-me sentado
    pensando em tudo e olhando para o nada.
Lá fora é escuro e calmo, senão por gatos nos telhados
Qualquer barulhinho, mesmo que mínimo ecoa livremente
Pelas ladeiras e ruas, sem ter o medo consequente.
Sei ser melancólico, romantico, músico, estudante
Consigo ser calmo, nervoso, revoltado, louco
Eloquente, frenético, apaixonado e poeta.
Lembro me do que perdi, do que ganhei
Do que nao consegui e pelo que lutarei.
Ao papel sao repassadas as ideias que me vem
Qualquer besteira por menos importante que seja, é escrita.
Posso tomar como exmplo, o fato de eu estar olhando para um buraco na parede e me vendo viajando por dentro daquela escuridão, para que eu possa de algum maneira, emanar luz sobre ela.
Associo rosas com um rosto.
Sorrisos com outro.
Meu futuro com um outro rosto.
Me dou ao luzo de pensar em como seriam alguns desgostos.
Porque nao vejo somente um lado da moeda, tenho que ver os 2?
Será que penso demais, deveria parar com isso e deixar as coisas acontecerem
Ou 'devera' estou agindo corretamente?
É, chegando ao sono e às conclusões. Vi que nao tenho e nunca terei todas as respostas.
 Deixa rolar o tempo, e ver o que poderá acontecer
Daqui a pouco será um novo dia, restam poucas horas e já começa a amanhecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário