La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Me lembro bem, da noite em que te conheci
Foi como perder o medo de altura ou do escuro
Como subir uma montanha e poder ver o sol nascendo.
Correr na cidade mesmo quando chovendo.

Me lembro da noite que passamos juntos.
Ainda posso te ouvir me amar.
Ainda lembro do sorriso inocente
E da vontade que tivemos juntos, de se entregar.

Ainda lembro do som do seu sorriso
Da fragrância do seu perfume, 
de como seu corpo me alentava abrigo
de como era bom ter-te por perto.

São coisas que ainda me lembro sozinho
Assim que sozinho em meu quarto
Assim que junto com os amigos
mesmo quando feliz ou triste.

Sensato seria 
Se estivesse por perto

Perdi minha aptidão à poemas,
Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário