La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

domingo, 4 de setembro de 2011

Fragmentos da Desordem...

"...Gostaria de entender o verdadeiro sentindo disso tudo
porque pessoas vivem em miséria pura e outros no Luxo?
Porque de termos de correr para o claro
Toda vez que nos deparamos com o escuro
E ao tentar realizar um sonho, nao nos deparamos com pedras
E sim com gigantescos muros
o porque do dinheiro trazer tanta destruição?
Será que Deus nao tem compaixão conosco?


Nao quero pensar que estou sozinho
Quero ver a verdadeira felicidade nesse mundo
Se suas mãos irão crescer de novo criança
Tenho certeza que não
Mas, farei de tudo para que nunca, esteja Sozinha em meio a essa destruição

Venha, te levo de volta pra casa,
Te ajudo a sorrir novamente,
Se quiser voar para o infinito, te darei as asas
Nao quero vê-la chorando como tem em mente
Eu nao sei pelo que estou lutando
Nao sei pelo qual estou caminhando
Só sei que, pra chegar no final dessa jornada
Terei que fazer uma grande e interminável caminhada
Também nao quero ser o único aqui, estou confuso
Vejo toda essa rotina de infelicidade, um lugar sujo


Nao pensarei que estou sozinho,
Levando seu rosto em meus olhos piedosos
Terminarei com toda certeza meu caminho
mesmo que olhando para todos esses corpos


Nao! Estou em meio a toda essa desordem
Porque penso que teremos um dia melhor
Um Muro grande a minha frente, derrubem
Tenho esperança de que tudo terminará bem,  pelo bem maior!
Tempestades de fogos cobrem a cidade
Corpos em todo este chão, isso me faz tão sorridente
Eles nao precisam de mais nenhuma caridade
Agora enfim, podem sorrir em seus lugares no céu.."


2 comentários:

  1. Oh yeah....write it on your feet..who gives a fuck..CORAN 's the word!
    And we can help your RIPPLE?
    And these people are " ASSHOLE PEDS"?
    LOWE and KERR with METTETAL?
    GM in MAINE - TORONTO!!!
    OSIRIS!
    IRA!
    DASSAULT!
    DEMI!!!!
    RIPPLES like RICK and CARON!!!
    Here comes IRENE!
    And she's with GORE!
    And here comes ARNIE, TOO!
    With CONDOLEEZA RICE!!!!!
    Wooooooooooo!
    It's called an ESSO-- AK-- GE--RITE AID.....TORTURE ROOM!!!!!!
    And we got all the COPORK- FOCK WORMS.

    ResponderExcluir
  2. COWNS- CONFLUMN- CORAN- FROUGES.....
    OSIRIS- PETWOOD- HYDRA!

    ResponderExcluir