La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hora de dizer adeus

Perto demais, a ponto de nao poder ver
O que está está acontecendo, tão perto de mim, que nao consigo entender?
Tudo o que tento falar ou fazer
Voce faz melhor, conseguindo me fazer crer
Pelo que estamos vivendo, ou lutando
Nao consigo ver um palmo a minha frente, quando estou ao seu lado.


É hora de deixar voce de lado, 
me deixar seguir por mim mesmo.
Nao posso te dar tudo o que voce me deu.
Só 2 pessoas sabem o que a gente viveu.


É hora de virar e dizer adeus
Nao pode durar mais, do que  já durou e tudo que já aconteceu
é hora de dizer Adeus.


Nao posso ir muito longe contigo,
pois sei que tudo o que me espero no final é arrependimento
Queria no final de tudo ter sido somente seu grande amigo
Mas, isso me ensinou que foi bom o que vivemos


Ao seu lado nao consigo nem respirar direito
As cicatrizes em meu coração lombram nós
Nao posso nem ligar pra voce, 
se nao mudaria de ideia, caso ouvisse sua voz


É hora de virar e dizer adeus
Nao pode durar mais, do que  já durou e tudo que já aconteceu
é hora de virar e dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário