La Bella Luna

La Bella Luna
"Te comparo a Lua..."

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No Way men!

Ahh, nem Tô com tanto tempo hoje, afinal, meu expediente tá no Finalzinhoo, sakumé né?
Vida de estagiário é Frods, mas, trabalhei que nem um condenado hoje, 6tão loko, e o fi da mãe do meu chefe sentado conversando no telefone, nem pra me ajudar, o fi du cão presta.

Pra ele, aquele velho dizer: "Nao deixe para fazer amanhã o que se pode fazer hoje", mudaria radicalmente para: "Nao deixe para fazer você, o que o estagiário pode fazer"
Às vezes dá vontade de xingar tanto ele, no Twitter!

Acho que chefe deveria passar fome e ser torturado junto com a família, quer dizer, a família num tem nada ver né? Deveria então passar fome e, ser torturado todos os dias. Nao só fome como também deveria passar sede!
Nada contra, sabe? Quanto a profissão de chefe mas, o meu... credo...
Vou postar os dizeres dele um dia aí!

Agora, fiquem com a mais fotos da Série: "Jógo Dos Séte Erros"


NO WAY, MAN!^^




Mim, ser da terra, voce, ser de onde? Mim querer ser amigo
Kkkk's, Maldade com o animal... da direita


Infere-se que...


Agora, essa burrada nao poderia ficar de fora, né?^^
(CoisadeLOOOORA)


Bjão Galera e, t+

Assim, vou deixar como dica de música uma, bem legalzinha... que se chama:
YOUR GUARDIAN ANGEL, da banda THE RED JUMPSUIT APPARATUS, Tema do Loskera!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário